segunda-feira, 28 de abril de 2014

 Oi pessoal, não tenho uma notícia boa, o blog está falindo, irei fazer algum vídeo de algo, depois irei postar hoje, então, compartilhem esse post para seus amigos para ajudar, ficaremos muito gratos, até mais!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Por favor desculpe o atraso de post o wither br só vai fazer algum post quando ele comprar um pc novo e eu (arthurmbap) estou com pouco tempo para fazer post mas eu jà tenho em mente o que eu vou fazer para vocês,vocês n perdem por esperar

quarta-feira, 23 de abril de 2014

 Galera essa é a skin de Caio cartoonizada foi eu (arthurmbap), e o wither br (José Eduardo) que fizemos. O que achou Caio? Não parece nada com ele. Comenta aí Caio.    
galera comente aqui uma pessoa para eu cartoonizar a skin dela no minecraft                                
galera n esqueça de nos seguir no twitter:@brokenkeysbr

galera eu cartoonizei a skin do pac do canal tazercraft olha como ficou             

terça-feira, 22 de abril de 2014

galera essa é minha skin  cartoonizada     
#aprenda a ser hard
Eba primeira foto😃
galera nos siga no twitter: @brokenkeysbr ,siga lá que eu sigo de volta pq antes de fazer algum post eu falo no twitter ok?



Fala ai galera meu nome é caio e sou mais um adm do blog e nao tenho fotos pq sim e adoro  minecraft mas me chamem de tc (TunderCaio)
galera desculpa pela demora para fazer os post eu estou muito viciado em mortal kombat 9 e eu quando acabo eu brinco com meus amigos eu vou tentar colocar mas post hoje!!!!!                                   

segunda-feira, 21 de abril de 2014

 Pessoal, olha só o que eu consegui fazer no Paint Tool SAI, deu trabalho!


 E aí, o que acharam? gostaram? Então comentem aí.

Tutorial como converter a sua skin para a nova versão.

 Aqui Pessoal, está aqui o vídeo que falei, desculpa a demora, mas está aqui. Desculpa se a minha voz é meio irritante ok?

 Então é isso, se vocês escreverem nos comentários que tipo de tutorial que vocês precisam eu faço, ok? Comenta aí.

 Links:

SkinCraft

domingo, 20 de abril de 2014

galera eu fiz um vídeo para agradecer os 210 visualizações que me fez muito feliz!!!!!!!!                       por favor nos siga aqui no blog e compartilhe para seus amigos muito obrigado galera se o vídeo ficar com a qualidade ruim me desculpe eu n editei
 Pessoal, o vídeo está quase pronto, aguardem!

sábado, 19 de abril de 2014

Galera eu pretendo gravar um vídeo de Mortal Kombat 9 (2011), por favor se o blog tiver 300 visualizações eu boto o vídeo ok? por favor, divulguem nosso blog, porque a gente gasta muito tempo fazendo isso, agora são quase 00:00, e é muito tarde se você tiver alguma coisa para falar escreva no chat. 
Nossas skins

Agora vc já pode cartonizar sua skin: vc precisará de paint tool sai e faça o contorno da imagem(contando com a sua skin,isso é só uma base) depois pinte conforme sua skin(copie e cole no paint tool sai) veja como baixar no link abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=ZqZTPc1r01A
e como fazer o processo q falei
https://www.youtube.com/watch?v=Nl08CNr3Ikc

galera agente passou a marca de 150 visualizações e isso muda muito o conteúdo do blog por favor nos ajude cada vez mais para nos motivar valeu galara!!!!!!!                                                                    

A Versão 9.0 do Minecraft PE, confiram!

 Para você que é realmente um fã de Minecraft, e não quer deixa-lo de lado nem que tenha que viajar, Compre Minecraft PE (Pocket Edition, Versão de bolso) como o próprio nome já diz é a versão de bolso, celular, ipod, etc... Esse Minecraft não é tão avançado, deixando a desejar algumas coisas, porém, sua diversão está garantida com o game.

 Se você que já tem o game em seu telefone celular, ou tablet, já pode ler está postagem. Muitas pessoas acham que a Mojang vai demorar para postar sobre a nova versão, porém, em maio a Mojang irá postar a versão 9.0 do game, vou falar dela agora.


 A nova versão do jogo irá acrescentar:

 Endermans

Lulas

Biomas

Cavernas

Provavelmente Villagers sem função

Organização melhor do inventário (criativo)

E é isso, o Pocket Edition vai estar cada vez mais parecido com o de PC, Deixem seu +1 para ajudar, pois com isso nós iremos crescer e ficaremos cada vez melhores.



galera se o blog tiver 250 visualisações eu irei fazer um aplicativo para vocês n perder nenhum post do nosso blog compartilhe para os seus amigos                                                                                      
 Pessoal, estou estabelecendo uma regra: toda semana vai ter vídeo de tutoriais no blog, se possível deixe o seu comentário dizendo o que você quer de tutorial, irei fazer o possível e o impossível (mentira) para dar o melhor a vocês!
Galera o wither br fez um vídeo e ele vai posta-lo agora por favor deixe seu feedback para nos motivar  

  galera estou muito feliz com tanta visualizaçao e se o site tiver 300 visualizações eu faço video de mortal kombat,hitman,magic 2014,cod:black ops2 e     muito mais para voces                                                            
Galera eu acabei de fechar a compra do Mortal Kombat 9 (2011) e eu não consegui fazer a biografia do        sub-zero, mas se vocês quiserem videos de Mortal Kombat deixe seu comentário nesse post para             motivar, e eu ainda tenho que comprar uma placa de captura, mas por favor deixe oque vocês acham!            
Galera eu fiz uma mensagem de voz que vou converter para um vídeo e esse vídeo é sobre a historia do     sub-zero do Mortal Kombat eu colocarei no blog futuramente.


Porque o Canal não Começa Logo?

Porque o Canal não Começa Logo?


Oi Pessoal, aqui é o Wither Br, estou aqui para avisar que o canal vai demorar um pouco para começar, pois está cada vez mais difícil entrar na nossa conta do youtube, nós já tentamos criar outra conta, mas ainda não resolvemos esses problemas, mas também tenho notícias boas, já acabei de fazer o layout do blog, esperem um pouco, o canal vai vir a velocidade máxima!!!
baixe nosso apicativo no seu celular e tabletes para não perder nenhum video do canal                                
 
irá ter vídeo daqui a pouco por favor deixe seu like!!                                                                                   o vídeo vai ser postado aqui!  

sexta-feira, 18 de abril de 2014

galera tem vídeo toda segunda,quarta e quinta por favor n esqueça de deixar seu  like

nosso twiter:@brokenkeysbr
vc que quer o sony vegas pro 11.0 o download esta aqui é só extrair o arquivo winrar downloads                 sony vegas pro 11.0:http://adf.ly/dm6Az                                                                                               winrar:http://www.win-rar.com/download.html?&L=0                                                                                    e não esqueça de se inscrever no nosso canal
e divulguem nossos videos no youtube para ajudar o canal !!!!!!!! Galera deu um pouco de trabalho para fazer os videos por favor
primeiro video do canal e o começo do blog porfavor se inscreva-se antes de fazer algum download          

em todo download irá ter um video e não esquessa  de seguir agente nas redes socias